Filtros : "Revista brasileira de educação médica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, ANATOMIA, COMPETÊNCIA CLÍNICA, DISSECÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Joaquim Edson e AKAMATSU, Flávia Emi e JACOMO, Alfredo Luiz. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 2, p. e072, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Vieira, J. E., Akamatsu, F. E., & Jacomo, A. L. (2023). Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina. Revista brasileira de educação médica, 47( 2), e072. doi:10.1590/1981-5271v47.2-20220290
    • NLM

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
    • Vancouver

      Vieira JE, Akamatsu FE, Jacomo AL. Ensino da anatomia: dissecção em associação com a tecnologia no curso de Medicina [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 2): e072.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/55808
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL, MEDICINA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Rodrigo dos Santos e JACOB FILHO, Wilson e CARVALHO, Ricardo Tavares de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 1, p. e006, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Moraes, R. dos S., Jacob Filho, W., & Carvalho, R. T. de. (2023). Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil. Revista brasileira de educação médica, 47( 1), e006. doi:10.1590/1981-5271v47.1-20220206
    • NLM

      Moraes R dos S, Jacob Filho W, Carvalho RT de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e006.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327
    • Vancouver

      Moraes R dos S, Jacob Filho W, Carvalho RT de. Aspectos demográficos e acesso aos projetos pedagógicos dos cursos de Medicina no Brasil [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e006.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53327
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, COVID-19

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA-PASSOS, Isabella da et al. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, v. 47, n. 1, p. e031, 2023Tradução . . Disponível em: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Motta-Passos, I. da, Martinez, M. L. L., Andrade, S. C. da S., Pinho, A. C. dos S., & Martins, M. de A. (2023). Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde. Revista brasileira de educação médica, 47( 1), e031. doi:10.1590/1981-5271v47.1-20220261
    • NLM

      Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328
    • Vancouver

      Motta-Passos I da, Martinez MLL, Andrade SC da S, Pinho AC dos S, Martins M de A. Percepção do ensino remoto emergencial por discentes em uma escola de ensino superior de saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2023 ; 47( 1): e031.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://observatorio.fm.usp.br/handle/OPI/53328
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EMPATIA, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, ESTRESSE PSICOLÓGICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARUCCI, Fernanda Martin et al. Empatia em estudantes de Medicina: efeitos de um programa de gerenciamento do estresse. Revista brasileira de educação médica, v. 46, n. 2, p. e056, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.2-20210290. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Catarucci, F. M., Carvalho, T. H., Andrews, S., Burdmann, E. de A., & Patrício, K. P. (2022). Empatia em estudantes de Medicina: efeitos de um programa de gerenciamento do estresse. Revista brasileira de educação médica, 46( 2), e056. doi:10.1590/1981-5271v46.2-20210290
    • NLM

      Catarucci FM, Carvalho TH, Andrews S, Burdmann E de A, Patrício KP. Empatia em estudantes de Medicina: efeitos de um programa de gerenciamento do estresse [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2022 ; 46( 2): e056.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.2-20210290
    • Vancouver

      Catarucci FM, Carvalho TH, Andrews S, Burdmann E de A, Patrício KP. Empatia em estudantes de Medicina: efeitos de um programa de gerenciamento do estresse [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2022 ; 46( 2): e056.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v46.2-20210290
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: RESIDÊNCIA MÉDICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, PROGRAMAS DE ENSINO SUPERIOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Lorena Pinho et al. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 2, p. 225-230, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Feijó, L. P., Fakhouri Filho, S. A., Nunes, M. do P. T., & Augusto, K. L. (2019). Residente como Professor: uma Iniciação à Docência. Revista brasileira de educação médica, 43( 2), 225-230. doi:10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
    • NLM

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
    • Vancouver

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Nunes M do PT, Augusto KL. Residente como Professor: uma Iniciação à Docência [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 225-230.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180053
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, EDUCAÇÃO MÉDICA, ESTRESSE PROFISSIONAL, BIOMARCADORES, MEDITAÇÃO (PSICOLOGIA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARUCCI, Fernanda Martin et al. Existe Alteração em Marcadores Inflamatórios em Estudantes de Medicina após Participação em Programa Mente-Corpo?. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 2, p. 79-86, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180205. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Catarucci, F. M., Bruno, V. H. T., Habimorad, P. H. L., Beteto, I. da S., Andrews, S., Sandrim, V. C., et al. (2019). Existe Alteração em Marcadores Inflamatórios em Estudantes de Medicina após Participação em Programa Mente-Corpo? Revista brasileira de educação médica, 43( 2), 79-86. doi:10.1590/1981-52712015v43n2rb20180205
    • NLM

      Catarucci FM, Bruno VHT, Habimorad PHL, Beteto I da S, Andrews S, Sandrim VC, Burdmann E de A, Patrício KP. Existe Alteração em Marcadores Inflamatórios em Estudantes de Medicina após Participação em Programa Mente-Corpo? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 79-86.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180205
    • Vancouver

      Catarucci FM, Bruno VHT, Habimorad PHL, Beteto I da S, Andrews S, Sandrim VC, Burdmann E de A, Patrício KP. Existe Alteração em Marcadores Inflamatórios em Estudantes de Medicina após Participação em Programa Mente-Corpo? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 2): 79-86.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v43n2rb20180205
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, RESIDÊNCIA MÉDICA, ENSINO SUPERIOR, PROGRAMAS (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FEIJÓ, Lorena Pinho et al. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor. Revista brasileira de educação médica, v. 43, n. 1 suppl 1, p. 341-348, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Feijó, L. P., Fakhouri Filho, S. A., Ruffini, V. M. T., Nunes, M. do P. T., & Augusto, K. L. (2019). Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor. Revista brasileira de educação médica, 43( 1 suppl 1), 341-348. doi:10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
    • NLM

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Ruffini VMT, Nunes M do PT, Augusto KL. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 1 suppl 1): 341-348.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
    • Vancouver

      Feijó LP, Fakhouri Filho SA, Ruffini VMT, Nunes M do PT, Augusto KL. Estrutura do Programa em Treinamento de Docência na Residência: Residente como Professor [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2019 ; 43( 1 suppl 1): 341-348.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-5271v43suplemento1-20190148
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE, COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO EM SAÚDE, BRASIL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOS, Carlos Frederico Confort e RIOS, Izabel Cristina. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira?. Revista brasileira de educação médica, v. 42, n. 3, p. 108-118, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Campos, C. F. C., & Rios, I. C. (2018). Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? Revista brasileira de educação médica, 42( 3), 108-118. doi:10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138
    • NLM

      Campos CFC, Rios IC. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 108-118.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138
    • Vancouver

      Campos CFC, Rios IC. Qual guia de comunicação na consulta médica é o mais adequado para o ensino de habilidades comunicacionais na atenção primária à saúde brasileira? [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 108-118.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20170138
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO MÉDICA, MEDICINA, ÉTICA MÉDICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WAHBA, Liliana e LOTUFO NETO, Francisco. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, v. 42, n. 3, p. 201-213, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Wahba, L., & Lotufo Neto, F. (2018). Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel. Revista brasileira de educação médica, 42( 3), 201-213. doi:10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
    • NLM

      Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
    • Vancouver

      Wahba L, Lotufo Neto F. Was there a change in perception of medical students of what good doctors are and what it would take to train them across a 14-year span? A mixed methods panel [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2018 ; 42( 3): 201-213.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1981-52712015v42n2rb20160112
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso brasileiro de educação médica. Unidades: FM, ECA

    Subjects: PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO MÉDICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRESTANA, Maria Fazanelli e SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos. Recursos de educação à distância para capacitação de alunos do primeiro semestre do curso de medicina no acesso à informação científica. Revista brasileira de educação médica, v. 35, n. 4, p. 966, 2011Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002256467.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Crestana, M. F., & Santos, C. A. C. M. dos. (2011). Recursos de educação à distância para capacitação de alunos do primeiro semestre do curso de medicina no acesso à informação científica. Revista brasileira de educação médica, 35( 4), 966. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002256467.pdf
    • NLM

      Crestana MF, Santos CACM dos. Recursos de educação à distância para capacitação de alunos do primeiro semestre do curso de medicina no acesso à informação científica [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 4): 966.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002256467.pdf
    • Vancouver

      Crestana MF, Santos CACM dos. Recursos de educação à distância para capacitação de alunos do primeiro semestre do curso de medicina no acesso à informação científica [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 4): 966.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002256467.pdf
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: SAÚDE (EDUCAÇÃO), EDUCAÇÃO MÉDICA (CAPACITAÇÃO;RECURSOS HUMANOS, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACHADO, José Lúcio Martins e MACHADO, Valéria Menezes e VIEIRA, Joaquim Edson. Formação e Seleção de Docentes para Currículos Inovadores na Graduação em Saúde. Revista brasileira de educação médica, v. 35, n. 3, p. 326-333, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v35n3/a05v35n3.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Machado, J. L. M., Machado, V. M., & Vieira, J. E. (2011). Formação e Seleção de Docentes para Currículos Inovadores na Graduação em Saúde. Revista brasileira de educação médica, 35( 3), 326-333. Recuperado de http://www.scielo.br/pdf/rbem/v35n3/a05v35n3.pdf
    • NLM

      Machado JLM, Machado VM, Vieira JE. Formação e Seleção de Docentes para Currículos Inovadores na Graduação em Saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 3): 326-333.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v35n3/a05v35n3.pdf
    • Vancouver

      Machado JLM, Machado VM, Vieira JE. Formação e Seleção de Docentes para Currículos Inovadores na Graduação em Saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 3): 326-333.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/pdf/rbem/v35n3/a05v35n3.pdf
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: PROFISSIONAIS DA SAÚDE, SIMULAÇÃO, DIDÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMEZ, Margarita Victoria e VIEIRA, Joaquim Edson e SCALABRINI NETO, Augusto. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática. Revista brasileira de educação médica, v. 35, n. 2, p. 157-162, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Gomez, M. V., Vieira, J. E., & Scalabrini Neto, A. (2011). Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática. Revista brasileira de educação médica, 35( 2), 157-162. doi:10.1590/s0100-55022011000200003
    • NLM

      Gomez MV, Vieira JE, Scalabrini Neto A. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 2): 157-162.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003
    • Vancouver

      Gomez MV, Vieira JE, Scalabrini Neto A. Análise do perfil de professores da área da saúde que usam a simulação como estratégia didática [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2011 ; 35( 2): 157-162.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022011000200003
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: COBEM -Congresso brasileiro de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIAS DA SAÚDE (PESQUISA)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Cibele Araújo Camargo Marques dos e CRESTANA, Maria Fazanelli e KOBAL, N. Y. Produção científica em tecnologia da informação, comunicação e educação em ciências da saúde. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0100-5502&nrm=iso&rep=&lng=pt. Acesso em: 21 maio 2024. , 2010
    • APA

      Santos, C. A. C. M. dos, Crestana, M. F., & Kobal, N. Y. (2010). Produção científica em tecnologia da informação, comunicação e educação em ciências da saúde. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0100-5502&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • NLM

      Santos CACM dos, Crestana MF, Kobal NY. Produção científica em tecnologia da informação, comunicação e educação em ciências da saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2010 ; 34( 3): 357.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0100-5502&nrm=iso&rep=&lng=pt
    • Vancouver

      Santos CACM dos, Crestana MF, Kobal NY. Produção científica em tecnologia da informação, comunicação e educação em ciências da saúde [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2010 ; 34( 3): 357.[citado 2024 maio 21 ] Available from: http://www.scielo.br/scielo.php?script=sci_serial&pid=0100-5502&nrm=iso&rep=&lng=pt
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Unidade: FM

    Subjects: PRIMEIROS SOCORROS, RESSUSCITAÇÃO, DOENÇAS CARDIOVASCULARES, EDUCAÇÃO MÉDICA, TRAUMATOLOGIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEITÃO, Fernando Bueno Pereira e SOUSA, Monica Caetano de e BIROLINI, Dario. Prevenção e atendimento inicial do trauma e doenças cardiovasculares: um programa de ensino. Revista brasileira de educação médica, v. 32, n. 4, p. 419-423, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0100-55022008000400002. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Leitão, F. B. P., Sousa, M. C. de, & Birolini, D. (2008). Prevenção e atendimento inicial do trauma e doenças cardiovasculares: um programa de ensino. Revista brasileira de educação médica, 32( 4), 419-423. doi:10.1590/s0100-55022008000400002
    • NLM

      Leitão FBP, Sousa MC de, Birolini D. Prevenção e atendimento inicial do trauma e doenças cardiovasculares: um programa de ensino [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2008 ; 32( 4): 419-423.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022008000400002
    • Vancouver

      Leitão FBP, Sousa MC de, Birolini D. Prevenção e atendimento inicial do trauma e doenças cardiovasculares: um programa de ensino [Internet]. Revista brasileira de educação médica. 2008 ; 32( 4): 419-423.[citado 2024 maio 21 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0100-55022008000400002
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TIBÉRIO, I. F. L. C. et al. Comparing two evaluation methods of practical skills in clerkship. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Tibério, I. F. L. C., Kasahara, D. I., Brito, D., Atta, J. A., Silveira, P. S. P., & Martins, M. de A. (2002). Comparing two evaluation methods of practical skills in clerkship. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tibério IFLC, Kasahara DI, Brito D, Atta JA, Silveira PSP, Martins M de A. Comparing two evaluation methods of practical skills in clerkship. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 30.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Tibério IFLC, Kasahara DI, Brito D, Atta JA, Silveira PSP, Martins M de A. Comparing two evaluation methods of practical skills in clerkship. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 30.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, Ernesto Lima et al. Perfil do aluno da FMUSP 2000: valorização de ambientes de convívio social na formação da personalidade do aluno de medicina. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Gonçalves, E. L., Aratangy, E. W., Melo, T. K., & Sakai, C. E. N. (2002). Perfil do aluno da FMUSP 2000: valorização de ambientes de convívio social na formação da personalidade do aluno de medicina. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Gonçalves EL, Aratangy EW, Melo TK, Sakai CEN. Perfil do aluno da FMUSP 2000: valorização de ambientes de convívio social na formação da personalidade do aluno de medicina. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 41.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Gonçalves EL, Aratangy EW, Melo TK, Sakai CEN. Perfil do aluno da FMUSP 2000: valorização de ambientes de convívio social na formação da personalidade do aluno de medicina. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 41.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, P. L. e CARDILLO, G. e GONÇALVES, Ernesto Lima. Perfil do aluno FMUSP 2000: O relacionamento com colegas. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Bellodi, P. L., Cardillo, G., & Gonçalves, E. L. (2002). Perfil do aluno FMUSP 2000: O relacionamento com colegas. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bellodi PL, Cardillo G, Gonçalves EL. Perfil do aluno FMUSP 2000: O relacionamento com colegas. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 49-50.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Cardillo G, Gonçalves EL. Perfil do aluno FMUSP 2000: O relacionamento com colegas. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 49-50.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BELLODI, P. L. e CARDILLO, G. e GONÇALVES, Ernesto Lima. Perfil do aluno FMUSP 2000: vida pessoal. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Bellodi, P. L., Cardillo, G., & Gonçalves, E. L. (2002). Perfil do aluno FMUSP 2000: vida pessoal. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bellodi PL, Cardillo G, Gonçalves EL. Perfil do aluno FMUSP 2000: vida pessoal. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 50.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Bellodi PL, Cardillo G, Gonçalves EL. Perfil do aluno FMUSP 2000: vida pessoal. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 50.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Subjects: EDUCAÇÃO, ÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOMIC, E. R. et al. Evolução da postura ética dos alunos da FMUSP avaliada pelo teste do progresso. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Tomic, E. R., Benseñor, I. J. M., Martins, M. de A., & Chebabo, R. (2002). Evolução da postura ética dos alunos da FMUSP avaliada pelo teste do progresso. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Tomic ER, Benseñor IJM, Martins M de A, Chebabo R. Evolução da postura ética dos alunos da FMUSP avaliada pelo teste do progresso. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 55.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Tomic ER, Benseñor IJM, Martins M de A, Chebabo R. Evolução da postura ética dos alunos da FMUSP avaliada pelo teste do progresso. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 55.[citado 2024 maio 21 ]
  • Source: Revista brasileira de educação médica. Conference titles: Congresso Paulista de Educação Médica. Unidade: FM

    Assunto: EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASCARETTI, Luiza Arthemia Suman et al. Perfil do aluno da FMUSP em 2000: O aluno e seu projeto de vida profissonal - FMUSP - SP. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 21 maio 2024. , 2002
    • APA

      Mascaretti, L. A. S., Santos, M. S., Sakai, C. E. N., & Cardilho, G. Z. (2002). Perfil do aluno da FMUSP em 2000: O aluno e seu projeto de vida profissonal - FMUSP - SP. Revista brasileira de educação médica. Rio de Janeiro: Faculdade de Medicina, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Mascaretti LAS, Santos MS, Sakai CEN, Cardilho GZ. Perfil do aluno da FMUSP em 2000: O aluno e seu projeto de vida profissonal - FMUSP - SP. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 55.[citado 2024 maio 21 ]
    • Vancouver

      Mascaretti LAS, Santos MS, Sakai CEN, Cardilho GZ. Perfil do aluno da FMUSP em 2000: O aluno e seu projeto de vida profissonal - FMUSP - SP. Revista brasileira de educação médica. 2002 ; 26 55.[citado 2024 maio 21 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024